» Próxima Palestra: 17/09 (sábado) às 16h.«
» Tema: Universalismo e Cosmoética nas Religiões «


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Reunião 13/11/2013

Mensagem: Oséias 4, 1:6

1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.

2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.

3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.

4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.

5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,

6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário