» Próxima Palestra: 17/09 (sábado) às 16h.«
» Tema: Universalismo e Cosmoética nas Religiões «


segunda-feira, 30 de março de 2015

Reunião 28/03/2015

Mensagem: Êxodo 7, 4:9

4. Ele não vos ouvirá. Então estenderei minha mão sobre o Egito e farei sair dele os meus exércitos, meu povo, os israelitas, com uma grandiosa manifestação de justiça.

5. Os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando eu estender a mão sobre o Egito e fizer sair dele os israelitas.”

6. Moisés e Aarão fizeram o que o Senhor tinha ordenado, e obedeceram.

7. Moisés tinha oitenta anos e Aarão oitenta e três, quando falaram ao faraó.

8. O Senhor disse a Moisés e a Aarão:

9. “Se o faraó vos pedir um prodígio, tu dirás a Aarão: toma tua vara e joga-a diante do faraó; ela se tornará uma serpente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário