» Próxima Palestra: 17/09 (sábado) às 16h.«
» Tema: Universalismo e Cosmoética nas Religiões «


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Reunião 11/09/2013

Mensagem: II Timóteo 4, 14:21

14. Alexandre, o ferreiro, me tratou muito mal. O Senhor há de lhe pagar pela sua conduta.

15. Tu também guarda-te dele, porque fez oposição cerrada à nossa pregação.

16. Em minha primeira defesa não houve quem me assistisse; todos me desampararam! (Que isto não seja imputado.)

17. Contudo, o Senhor me assistiu e me deu forças, para que, por meu intermédio, a boa mensagem fosse plenamente anunciada e chegasse aos ouvidos de todos os pagãos. E fui salvo das fauces do leão.

18. O Senhor me salvará de todo mal e me preservará para o seu Reino celestial. A ele a glória por toda a eternidade! Amém.

19. Saúda Prisca e Áquila, e a família de Onesíforo.

20. Erasto ficou em Corinto. Deixei Trófimo doente em Mileto.

21. Apressa-te a vir antes do inverno. Saúdam-te Eubulo, Pudente, Lino, Cláudia e todos os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário