» Próxima Palestra: 17/09 (sábado) às 16h.«
» Tema: Universalismo e Cosmoética nas Religiões «


domingo, 16 de junho de 2013

Reunião 15/06/2013

Mensagem: Gálatas 4, 15:20

15. Onde está agora aquele vosso entusiasmo? Asseguro-vos que, se possível fora, teríeis arrancado os vossos olhos para mos dar!

16. Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?

17. Eles vos testemunham amizade com má intenção, e querem separar-vos de mim, para captar a vossa amizade.

18. É maravilhoso receber demonstrações de boa amizade, mas que seja em todas as circunstâncias, e não somente quando estou convosco.

19. Filhinhos meus, por quem de novo sinto dores de parto, até que Cristo seja formado em vós,

20. quem me dera estar agora convosco, para descobrir o tom que convém à minha linguagem, visto que eu me encontro extremamente perplexo a vosso respeito.



Palestra: Missão e Bençãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário